Skip to content
segunda-feira, maio 12, 2025
  • SIC – Ouvidoria
  • Leis
  • MAPA DO SITE
  • | OUVIDORIA PÚBLICA |
Menu
  • Bernardo do Mearim
  • Câmara
    • Vereadores
    • Regimento Interno
    • Estatuto dos Servidores
    • COMISSÕES
  • ORGANIZACIONAL
    • ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
    • MESA DIRETORA
  • Processo Legislativo
    • LEIS
    • GASTOS COM PARLAMENTARES
    • VERBAS IDENIZATÓRIAS
    • APRECIAÇÃO AS CONTAS
    • ATAS SESSÕES
  • Transparência
    • LICITAÇÕES
    • DISPENSA LICITAÇÃO
    • PREGÃO ELETRÔNICO
    • INEXIGIBILIDADE
    • T. DE PREÇOS
  • CIDADÃO
    • OUVIDORIA PÚBLICA
    • FALE CONOSCO
    • E-sic
  • Home
  • REQUERIMENTOS
  • REQUERIMENTO 23.21 CONSTRUÇÃO DE SEIS PONTES DE CONCRETO OU FERRO DA SEDE AO CANTINHO

REQUERIMENTO 23.21 CONSTRUÇÃO DE SEIS PONTES DE CONCRETO OU FERRO DA SEDE AO CANTINHO

REQUERIMENTOS
18/11/2021 reinaldo castro
ícone

REQUERIMENTO 23.21 CONSTRUÇÃO DE SEIS PONTES DE CONCRETO OU FERRO DA SEDE AO CANTINHO

1 arquivo(s) 92.52 KB
Download

Navegação de Post

REQUERIMENTO 22.21 ILUMINAÇÃO PUBLICA DO POVOADO BOA VISTA DO ANGICAL
REQUERIMENTO 24.21 POÇO ARTESIANO NO POVOADO BOA VISTA DO ANGICAL
reinaldo castro

Relacionados

REQUERIMENTO 26.21 CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA NA ANTIGA QUADRA

18/11/2021 reinaldo castro

REQUERIMENTO 18.21 LOMBADA NO POVOADO ENCANTADO

18/11/2021 reinaldo castro

REQUERIMENTO 003.2021 ILUMINAÇÃO PÚBLICA

18/11/2021 reinaldo castro

CÂMARA MUNICIPAL DE BERNARDO DO MEARIM – MA AV MANOEL MATIAS,398 – CENTRO – CEP : 65723-000 ATENDIMENTO AO PÚBLICO : SEG. A SEX. DE 08:00 às 14:00 – TELEFONE : 98-32102601 CNPJ : 01.612.543/0001-22

A Câmara Municipal de Bernardo do Mearim, garante que os documentos digitais disponibilizados pelo portal, são cópias autenticas e integras das originais, que encontram-se em arquivos nas dependências da Câmara. (Lei 12.527/2011 – artigo 8º, § 3º ,inciso V)

Copyright 2022. Todos os direitos reservados. | Câmara Municipal de Bernardo do Mearim - MA .
  • SIC – Ouvidoria
  • Leis
  • MAPA DO SITE
  • | OUVIDORIA PÚBLICA |